Mods GTA San Andreas


Rockstar quer juntar as cidades de GTA em um só mundo

O presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, comunicou que a Rockstar gostaria de criar um único mundo explorável que pudesse ligar todas as cidades da série Grand Theft Auto em um único jogo.

Em entrevista ao site Digital Trends, Benzies falou sobre o desenvolvimento da série, juntamente com os locais usados, e as chances de ver retorno Vice City em prestações, em futuros jogos. "É claro que em algum momento nós gostaríamos de ter um mundo grande, contendo todas as nossas cidades e deixar o jogador voar entre eles e revisitar suas áreas favoritas, e neste contexto uma releitura de Vice City seria muito interessante", disse.

Desde o lançamento de GTA Vice City para dispositivos móveis, Benzies diz que pode não parar por aí, "Além disso, o poder da tecnologia móvel está aumentando tão rapidamente que é difícil imaginar o tipo de jogos que poderiam ser liberados para eles nos próximos anos", ressaltou. "Se estes serão versões reaproveitadas de jogos já existentes ou IPs totalmente novas que eu não poderia dizer, mas se você olhar para Chinatown Wars você pode ver que nós estamos sempre prontos para o desafio de projetar jogos para novas tecnologias e fazer o máximo de suas características, e não apenas o seu poder de processamento."

Benzies pode até soar megalomaníaco, mas acreditamos que todos os fãs da franquia seriam eternamente gratos à Rockstar, caso isso acontecesse.

» Comentários